sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Estação vazia

Somente a sombra me segue, sob a luz ..
No fundo nada se enxerga, só o passar dos carros e as luzes dos faróis....
Espera o trem, ele deve estar chegando e trazendo mais um dia de solidão...
Quem olha pelos vidros aquela paísagem sombria e fria, sente medo...
Os vidros embaçados com respiração ofegante de quem lá de dentro pensa em descer, pensa duas vezes antes de caminhar junto a mim, e esperar que o próximo trem possa trazer alguma luz...
Aqui sozinho me pergunto:
- Era pra ser assim? Sem resposta sempre fico.
E nada do trem chegar...
Pra distrair, quem sabe tem alguma folha de papel dobrada no meu bolso e uma caneta na minha jaqueta...possível!
Amigos? Não!
Não sei se tenho, conhecidos talvez, não consigo classifica-los e ter a companhia deles...melhor estar com minha folha de papel e minha caneta....esperando o trem.
Assim se foi, tão breve e tão marcante....simplesmente tudo ficou vazio tão derrepente...
Voce ja sentiu o mundo cair? Voce ja sentiu as pernas enfraquecerem? Voce ja achou que nunca mais ia ser feliz?
Pois é. Assim como tudo ficou antes de eu entrar no último trem naquela estação, que não coloquei mais os pés... mas sim meu pensamento, ainda continua vagando por lá, procurando alguma pista de que voce ainda existe...

Nenhum comentário: